terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Hoje eu larguei tudo, a vida real daqui de fora, ás aulas, a matéria que vai cair na prova e tudo mais, hoje não!
O hoje, era dia de espetáculo de dança e nada mais há de importar num dia como esse, larguei tudo e fui!
Não seria coerente dizer apenas que fui rever meus amigos, sim eu fui, mas posso contar nos dedos uns 3 amigos que ainda dançam e mais alguns que como eu ainda não conseguiram se desligar da "entidade" Grupo de Dança Colégio Municipal Pelotense. A maioria dos amigos não está mais lá, não de corpo presente pelo menos, pois sei que os que ficaram sabendo que o espetáculo seria hoje estavam lá, seja em seus pensamentos ou em nossas lembranças, mas de certa forma eu sei que estavam lá.
Do atual grupo de bailarinos eu já não conheço nem metade, outras coisas também mudaram, mas não mudou meu sentimento por aquele lugar, por aquela história e o arrepio ainda é o mesmo, e ainda me sinto em casa nas cochias agora cheias de estranhos que amam aquilo que eu tanto amei.
Uma menininha de uns 7 anos desviou os olhos do palco e olhou pra mim com seus olhinhos pequenos, enquanto esperava sua vez de entrar, e me perguntou se eu era aluna, eu sorri e acho que até minha alma sorriu junto naquele momento lembrando, num flash de 3 segundos os meus 5 anos de dança. Respondi que já fui aluna e que agora estava ali só assistindo, a menininha provavelmente ainda não entende meu sentimento mas desejei comigo que o Grupo de Dança fosse tão importante pra ela como foi pra mim. Ela então sorriu, espero que tenha entendido o que eu não disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário