quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tua ausência fazendo silêncio em todo lugar..

Depois de um dia angustiantemente quente um forte temporal caiu sobre a cidade, eu saia da aula sem chance de conseguir escapar da chuva, me decidi por não tentar fugir e apenas caminhei tentando curtir a chuva á caminho de casa. Desejei que amanhecesse chovendo.
E amanheceu como eu desejara; De uma forma estranha me sentia protegida pela chuva, como se ela impusesse sobre nós uma atmosfera de paz.
Não faltou luz por aqui, mas a casa com janelas grandes fez com que bastasse a claridade da rua, nenhuma das televisões estava ligada, o que não faria diferença, ainda que estivessem ligadas no volume máximo seriam insuficientes para distrair o silencio que nos invadia o coração hoje, o silencio da tua ausência que nos faz companhia á exatamente um ano.
Na "nossa" sala alguém sentou no lugar que era teu, alguém assumiu a tua função de servir o chimarrão, porém jamais o substituirão, e nem queremos que seja assim.
Mesmo nos dias em que a dor nos dá uma trégua e o riso se espalha pela sala, é incapaz de preencher a falta que tu faz!
Mas a gente sido forte, bem mais do que um dia pensamos que seriamos e é só a saudade que nos faz chorar, pois é na lembrança da paz que tinha o teu sorriso que juntamos as forças pra continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário